-

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Capacitação Administrativa


Direto do Site da Funai

Funai capacita servidores para melhor gestão administrativa


Começa na próxima segunda-feira (29) o Encontro de Administração e Gestão que reunirá 180 servidores das coordenações regionais da Fundação Nacional do Índio (Funai). O objetivo é ampliar o conhecimento e desenvolver as aptidões dos responsáveis pelas atividades da área meio, com vistas à melhoria da gestão administrativa.

O evento, que termina no dia 2 de setembro, foi idealizado na forma de exposição dialogada sobre temas inerentes à Gestão Estratégica, Execução Orçamentária e Financeira, Gestão de Pessoas e Recursos Logísticos, além do aprendizado prático. Os três últimos dias estão reservados para as oficinas de orientação, com proposta de exercícios em grupo e simulações do cotidiano.

Com fortalecimento da área meio e ampliação do fluxo de informações entre a sede e as unidades regionais, a Funai espera contribuir para a resolução dos problemas enfrentados diariamente e, assim, obter melhores resultados, com repercussão no desempenho de toda a instituição.

O Encontro de Administração e Gestão será realizado no Auditório da Funai, em Brasília e no Centro de Formação em Política Indigenista em Sobradinho-DF.

.

0 comentários: